Header Ads

SoundCloud garante que não está morrendo

Depois de rumores sobre o fechamento do SoundCloud se espalharem pela mídia, a empresa decidiu informar a todos os usuários que não está fechando as portas. O CEO Alex Ljung informou no blog do serviço que “as músicas que você compartilhou ou enviou para o SoundCloud não estão indo embora, porque o SoundCloud não está indo embora”.

As informações sobre a situação delicada do SoundCloud foram publicadas inicialmente pelo TechCrunch. Segundo o veículo, o serviço de música tinha dinheiro suficiente para continuar funcionando apenas até o quarto trimestre fiscal, que começa em setembro. Mas Ljung garante que suas músicas estão seguras, e que o SoundCloud não vai acabar “nem em 50 dias, nem em 80 dias, nem em qualquer futuro previsível”.

No começo de julho, o SoundCloud demitiu 173 de seus 420 funcionários e decidiu fechar escritórios em San Francisco e Londres como uma medida para cortar despesas e concentrar as operações em Berlim e Nova York. A empresa foi fundada em 2007 e ainda não gera lucro para os investidores.

O CEO confirma que tomou decisões difíceis ao demitir cerca de 40% da força de trabalho da empresa, mas que isso “garante que o SoundCloud continue uma empresa forte e independente”.

SoundCloud garante que não está morrendo

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.