Ads Top

Tá rolando um meme na Calçada da Fama por causa da estrela do Donald Trump…

O novo meme da internet, pelo menos nos Estados Unidos, tem a ver com Donald Trump. Nem nos surpreendemos, né? Mas algumas celebridades estão envolvidas indiretamente nessa história!

Tudo começou na semana passada, quando uma jovem chamada Makenna Greenwald foi ao Twitter mostrar seu apoio ao presidente americano – o que houve foi que rabiscaram a estrela de Trump na Calçada da Fama, e ela foi ao local limpá-la, mostrando tudo em seu perfil:

“Parei para limpar a estrela do Donald Trump. Só tenho respeito pelo MEU presidente. #CriadaDireito”

O tuíte bombou, com vários, váaaaarios compartilhamentos. E o que acontece quando algo viraliza na internet? É transformado em meme!

Tirando sarro da situação, as pessoas começaram a limpar as estrelas de várias celebridades e personalidades, usando a mesma frase original. Foram lá na estrela da Meryl Streep, por exemplo:

“Parei para limpar a estrela de Meryl Streep. Só tenho respeito pela MINHA presidente. #CriadoDireito”

Na estrela da Viola Davis:

“Parei para limpar a estrela de Viola Davis. Só tenho respeito pela MINHA presidente. #CriadaDireito”

Britney Spears:

Winona Ryder:

Michael Jackson:

Samuel J. Jackson:

James Franco:

Tom Cruise:

Pitbull:

E limparam até a estrela do Godzilla…

…e a do Shrek!

Hahahahahaha!

E esses são só alguns exemplos!

Vocês limpariam a estrela de quem? Qual é o (a) presidente de vocês?

(via BuzzFeed e Entertainment Weekly)

O post Tá rolando um meme na Calçada da Fama por causa da estrela do Donald Trump… apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.