Ads Top

Tão dizendo que Hugh Jackman fará a voz do Scar em “O Rei Leão”

Assim, não tem nada confirmado, não disseram nada lá na D23, convenção da Disney… mas o rumor da vez é que Hugh Jackman entrou para o elenco de “O Rei Leão”.

Quem começou com essa história foi o site Omega Underground, garantindo a presença do eterno Wolverine como a voz do vilão Scar.

Até então estão confirmados Donald Glover (“Atlanta”) como Simba, James Earl Jones (a voz do Darth Vader) fazendo o Mufasa (ele dublou o mesmo personagem na animação de 1994) e Billy Eichner e Seth Rogen (“Ligeiramente Grávidos”) dublando Timão e Pumba, respectivamente.

Já rolou um painel só dos filmes live-action da “Disney” e falaram de “O Rei Leão” por lá, mostrando até a clássica cena de abertura já produzida para esse longa (e disseram que ficou sensacional), mas não houve nenhum anúncio sobre Hugh Jackman, apesar dele ter postado recentemente uma imagem na Disneyland com a legenda: “Parceiros”.

Instagram Photo

Na animação, foi Jeremy Irons quem dublou Scar.

O live-action de “O Rei Leão” (é chamado assim apesar de ser naquele esquema de CGI, imagens geradas em computador) tem a direção de Jon Favreau (“Mogli: O Menino Lobo”) e está marcado para o dia 19 de junho de 2019 nos Estados Unidos.

De qualquer forma, vocês acham uma boa escolha?

O post Tão dizendo que Hugh Jackman fará a voz do Scar em “O Rei Leão” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.