Ads Top

Tecnocast 069 – As lojas físicas vão morrer?

Quantos produtos você ainda tem o costume de comprar em lojas físicas? Agora pense em quantos produtos tem comprado em lojas online, mesmo sabendo que pode até sair mais caro, por conta do frete.

Só no primeiro semestre de 2017, foram fechadas o triplo de lojas do que no mesmo período do ano passado, segundo dados da Credit Suisse para o mercado americano. É a segunda pior marca da história, atrás apenas do recorde de 2008, ano de crise econômica.

O dia em que você não vai mais precisar sair de casa nem para ir ao supermercado pode estar mais próximo do que você imagina! Dá o play e vem com a gente. 😉

Participantes

Oferecimento: Easynvest

As pessoas costumam ter receio de falar abertamente sobre dinheiro, mas todo mundo aqui já passou por algum perrengue né. E pra evitar ter esses problemas, a gente sempre tem que pensar em como guardar e principalmente como investir o nosso dinheiro.

O bom é que hoje em dia dá pra fazer tudo isso pelo celular. A Easynvest tem um aplicativo que coloca os melhores investimentos na palma da sua mão, tesouro direto, lca, lci, cdb. Tudo muito rápido e fácil.

Mesmo se você não entende muito disso, eles te explicam tudo direitinho e se você quiser até sugerem um investimento mais adequado pro seu perfil.

Dá pra investir a partir de 30 reais sem pagar nenhuma taxa e a abertura de conta lá na Easynvest é 100% online.

Baixa o aplicativo e confere o canal da Easynvest no YouTube que eles sempre tão ensinando sobre finanças e investimentos.

Serviço:

Caixa Postal

Mande a sua mensagem: tecnocast@tecnoblog.net

Assistente de Compras do TB

Comprar pelo melhor preço é muito mais fácil com o Assistente de Compras do Tecnoblog. Nossa extensão monitora milhões de produtos em centenas de lojas e te avisa se ele está em seu melhor preço. Ela ainda conta com um módulo Testador de Cupons que coleta e aplica automaticamente cupons de desconto no seu carrinho de compras.

Usando o Assistente de Compras no seu Chrome você também ajuda o TB a produzir o melhor conteúdo de tecnologia do Brasil. Baixe agora!

 Assine o Tecnocast

Edição e Sonorização

Tecnocast é editado por Rádiofobia Podcast e Multimídia.

Arte da Capa

Arte da capa por Ilustrata.

Tecnocast 069 – As lojas físicas vão morrer?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.