Ads Top

“Tem muito mais coisa por aí”, diz Gretchen sobre colaboração com Katy Perry

Em conversa com o jornal O Estado de São Paulo neste domingo (2), Gretchen revelou que o lyric video de “Swish Swish” não é a única colaboração feita com Katy Perry!

“A continuação dessa parceria eu não posso adiantar nada, porque nós assinamos um termo de confidencialidade. Tem muito mais coisa por aí, mas por enquanto é só isso que eu posso falar.”

Meu Deus, o que será que teremos depois disso? Essa parceria já é icônica!

Gretchen ainda disse que seus fãs foram cruciais para ter sido convidada pela americana a estrelar o lyric video do single: “Os meus fãs começaram a dizer para ela que seria muito legal se ela fizesse qualquer coisa comigo, eles começaram a mandar para ela os meus memes, os meus GIFs. E ela se interessou, entrou em contato com o meu empresário e falou sobre o interesse que ela tinha em fazer esse clipe comigo“.

“Nós estamos falando por WhatsApp por intermédio dos nossos produtores. Eu mando mensagem para o empresário dela e ele encaminha. Ela manda mensagem para o meu empresário e ele manda para mim. Nós temos conversado, por enquanto, assim. Ela recebeu agora uma mensagem minha dizendo que eu estou disponível para o que ela precisar para eu ‘bombar’ essa música no Brasil. Devo receber uma resposta daqui a pouco.”

Ah, mas se depender disso vai bombar meeeeeeeeeesmo!

A gravação do lyric video ao lado do grupo FitDance foi feita no dia 22 de junho em Salvador. Mas Katy, lá nos Estados Unidos, estava por dentro de tudo.

“(…) Na verdade, todo a gravação foi feita com ela on-line. A cada meia hora que eu gravava, enviávamos para ela aprovar.”

Além dessa outra parceria surpresa com Katy, Gretchen também contou que tem outra colaboração com algum artista internacional!

“Com ela e com mais alguém, mas é surpresa!”

Isso que é rainha mesmooooooooo!

Lembrando que o lyric video de “Swish Swish” será lançado amanhã, segunda-feira (3), às 15h30 em todas as mídias oficiais da Katy Perry! Ninguém vai perder, né?

O post “Tem muito mais coisa por aí”, diz Gretchen sobre colaboração com Katy Perry apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.