Ads Top

Tem muito mais sangue para ser espalhado no trailer do 8º “Jogos Mortais”

Achou que “Jogos Mortais” tinha acabado? Sete anos depois do último filme chega o oitavo longa da franquia, “Jogos Mortais: Jigsaw”, que ganhou seu primeiro trailer nesta quinta-feira (20).

O título do filme em inglês é simplesmente “Jigsaw”, o nome do serial-killer interpretado por Tobin Bell, e que morreu durante os acontecimentos de “Jogos Mortais” 3 e 4. O personagem continuou a aparecer nos filmes subsequentes por meio de flashbacks, e deve dar a cara no novo capítulo do mesmo jeito, já que o seu legado de armadilhas mortais continua.

“Jogos Mortais: Jigsaw” mostra que, mesmo uma década após a morte de Jigsaw, corpos continuam a aparecer com os mesmos sinais das armadilhas dele. No trailer podemos ver que um novo grupo de pessoas estará preso em um longo jogo sádico, com armadilhas e objetos já vistos nos capítulos anteriores, como a corrente que puxa as pessoas para uma serra, muitas agulhas, os capacetes para explodir cabeças,a cabeça de porco aterrorizante, e mensagens escondidas dentro de corpos, ou seja, ainda vai ter muito sangue e mutilação para rolar.

Confira o trailer (sem legendas) abaixo:

O filme de terror estreia nos cinemas americanos no dia 27 de outubro. Por enquanto, não há data confirmada para a estreia no Brasil.

O post Tem muito mais sangue para ser espalhado no trailer do 8º “Jogos Mortais” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.