Header Ads

Tenha o Modo Noturno no ANDROID

Se você utiliza seu smartphone na parte da noite é muito provável que na maioria das vezes o brilho excessivo acaba atrapalhando sua leitura e até mesmo sua noite de sono. Na maioria das vezes a luz azul emitida pelo display de seu aparelho pode ser prejudicial à sua saúde; mas você sabe o que é luz azul?

A luz azul da tela do seu celular e tablet é o espectro de luz visível (380-550nm) por regulação circadiana. De acordo com estudos científicos, a exposição à luz azul representa uma séria ameaça aos neurônios retinais e inibe a secreção de melatonina, um hormônio que influencia os ritmos circadianos. Está comprovado que reduzir o contato à luz azul pode melhorar muito o sono.

Filtro de luz azul é utilizada para reduzir a luz azul, ajustando a tela de cor natural. Mudar sua tela para o modo noturno pode aliviar sua tensão nos olhos, e os olhos vão se sentir vontade durante a noite lendo. Também filtro de luz azul irá proteger os seus olhos e ajudá-lo a dormir com facilidade.


PARA ANDROID

Em seu smartphone ou tablet você pode baixar o Filtro Luz Azul – Modo Noite , esse aplicativo é capaz de diminuir a quantidade de luz azul que é emitida pela tela de seu celular. Desta forma você terá uma melhor experiência ao realizar leituras durante a noite; além disso sua qualidade de sono será bem melhor.

A instalação é bem simples, basta dar às permissões necessárias ao app e em seguida selecionar um de seus 5 modos pré-configurados.

Ao utilizar esse aplicativo você também terá uma maior duração da bateria de seu smartphone ou tablet. afinal, o brilho da tela será reduzido e desta forma estará poupando energia.


PARA COMPUTADOR

Se você é daqueles que utiliza o computador com frequência certamente também irá gostar desse programa. Ele é muito parecido com o aplicativo anterior, a única diferença é que o FLUX funciona de uma forma totalmente automática, reduzindo o brilho do monitor com o passar das horas. O download encontra-se disponível abaixo.

A instalação é bem simples também, basta clicar sobre o arquivo e em seguida inserir seu CEP, assim ele irá reduzir a luz automaticamente, de acordo com sua região.


FONTE: TECNOAGE

O post Tenha o Modo Noturno no ANDROID apareceu primeiro em Teteu Tutors.

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.