Ads Top

“The L Word” vai ganhar uma sequência!

“The L Word” vai voltar à televisão! O canal americano Showtime está desenvolvendo uma sequência da série de drama que girava em torno de um grupo de lésbicas em Hollywood. As informações são do site Deadline.

Segundo o Deadline, as atrizes Jennifer Beals (Bette), Kate Moennig (Shane), e Leisha Hailey (Alice), são esperadas como produtoras executivas e, se o projeto avançar, aparecerão na série, com suas personagens servindo como ponte entre o programa original e o novo. Elas se uniriam a um novo conjunto de mulheres. Além disso, outros personagens da série que estreou em 2004 podem aparecer na nova versão.

A série original, criada por Ilene Chaiken, teve seis temporadas e gerou o spinoff “The Real L Word”. Chaiken atuará como produtora executiva na sequência. O canal busca uma nova roteirista/produtora com vínculos com a comunidade lésbica para comandar a série, que vai mostrar como os relacionamentos, as vidas e as experiências dessa comunidade evoluíram (e o que não mudou), desde o início do programa.

“The L Word” é conhecida como a primeira série de drama a se concentrar em personagens lésbicas complexas e sinceras sobre sua sexualidade.

Por enquanto não há previsão de quando a sequência de “The L Word” será lançada.

O post “The L Word” vai ganhar uma sequência! apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.