Ads Top

The Sims 4 será lançado para PS4 e Xbox One em novembro

Um dos jogos de maior sucesso para PC está chegando aos consoles. A partir do dia 17 de novembro, você poderá controlar uma versão virtual mais feliz e bem-sucedida de você mesmo em The Sims 4 para Xbox One e PlayStation 4.

De acordo com Michael Duke, produtor sênior da franquia, a versão para os consoles da 7ª geração não será mais uma daquelas adaptações frustantes e “capadas” que jogos originais para computador costumam receber quando são relançados.

“A geração atual de hardware nos permite traduzir o código para o PlayStation 4 sem grandes mudanças no sistema, de modo que não se trata mais sobre qual plataforma possui a melhor versão, e sim onde você gostaria de jogar”, escreve Duke em um post no blog oficial do PlayStation.

Segundo o Engadget, a EA promete que os donos das versões para PS4 e Xbox One receberão “muitos” dos conteúdos já lançados para The Sims 4 no PC. No momento, estão em pré-venda duas versões: a padrão, com o jogo base, por R$ 169; e a “Edição Festa Deluxe”, que inclui os pacotes de conteúdo digital “Alma da Festa”, “Acordado a Noite Inteira” e “Chapéus Incríveis de Animais”, por R$ 209.

Lançada em setembro de 2014 para PC, a quarta edição da série The Sims já vendeu mais de 5 milhões de cópias.

The Sims 4 será lançado para PS4 e Xbox One em novembro

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.