Ads Top

“The Umbrella Academy”, HQ de Gerard Way, vai mesmo virar série pela Netflix

Agora é oficial: depois do site Splash Report ter dito que a HQ “The Umbrella Academy”, de Gerard Way (My Chemical Romance), seria adaptada para uma série pela Netflix, o serviço de streaming confirmou a informação nesta terça-feira, 11 (via THR).

A série de dez episódios será lançada em 2018 e já ganhou pôster:

umbrella academy

Criada por Gerard Way e desenhada pelo brasileiro Gabriel Bá, “The Umbrella Academy” acompanha um grupo de crianças com super-poderes adotadas pelo milionário Reginald Hargreeves com o objetivo de se tornarem heróis.

O responsável pela adaptação é Steve Blackman (“Fargo”). Como o Splash Report disse anteriormente, o piloto da série é baseado num roteiro de Jeremy Slater (“Quarteto Fantástico”, a série “O Exorcista”). Gerard Way está envolvido como produtor executivo. Em comunicado, ele disse:

“Estou animado por ‘The Umbrella Academy’ ter encontrado um lar na Netflix. Não poderia pensar em um lugar melhor para a visão que eu e Gabriel Bá tivemos quando criamos os quadrinhos, e mal posso esperar para as pessoas verem esse mundo como uma série live-action.”

O post “The Umbrella Academy”, HQ de Gerard Way, vai mesmo virar série pela Netflix apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.