Ads Top

UberEats distribui cerveja de graça em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

O UberEats, serviço de delivery do Uber, atua em São Paulo desde fevereiro e está com uma ação promocional para divulgar sua estreia no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte. Nas três cidades, você poderá ganhar um pack com três cervejas através do app.

Você precisa instalar o app UberEats — disponível para Android e iOS — e inserir um número de cartão de crédito na sua conta. Depois, toque no restaurante da Brahma Extra e faça seu pedido. Você não será cobrado.

A promoção é válida apenas nesta quinta-feira (6) entre 12h e 16h, com limite de um pedido por usuário (que precisa ser maior de 18 anos). O estoque é limitado: são 14 mil packs em São Paulo, 10 mil no Rio e 4 mil em BH. Assim que o estoque acabar, o restaurante vai fechar.

Além disso, o Uber avisa que você pode não receber o kit promocional mesmo que o restaurante da promoção aceite seu pedido — a entrega “está sujeita à proximidade do entregador parceiro”. Se o pedido não for cancelado, você verá a mensagem “a entrega está a caminho” no app. A ação é uma parceria com a Ambev.

O UberEats começa a operar hoje no Rio e em BH, e oferece cupons de desconto de R$ 25 nas duas cidades (EATSNORJ e EATSEMBH). O serviço usa motoboys e motoristas cadastrados no Uber para levar os pedidos do restaurante até o cliente.

UberEats distribui cerveja de graça em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.