Ads Top

Youtubers fazem clipe pra música de Diplo, Anitta e Pabllo Vittar, “Sua Cara”

Eu pensei que ia ser aqueles vídeos em que criam coreografia pra música. Pensei assim porque tem aqueles gêmeos Rocha (Túlio e Gustavo), que dançam desde que surgiram nas redes sociais.

Mas não é bem isso. É só “chegaê pra gente fazer um vídeo”.

Mariana Saad, dona do canal, explica nos comentários: “Este é o Clip que eu fiz com meus amigos com o maior carinho do mundo pra vocês se divertirem! Adoro compartilhar nosso conteúdo de beleza e mostrar para vocês coisas do meu dia a dia é muito especial pra mim. Já estou ansiosa esperando o Clip oficial da nossa musa poderosa Anitta. Me contem o que vocês acharam”.

Bom, a Mariana Saad pediu pra falar o que a gente achou. Então eu posso?

Além dos gêmeos e da Marina Saad, ele também tem participação da Boca Rosa (Bianca Andrade) e do influencer Leo Picon no papel de Pabllo Vittar (sei lá, alguém achou que ele vestido de mulher era algo engraçado).

Não vi muito sentido e não entendi o motivo. Eu curto as paródias de humor que os youtubers fazem das músicas pop famosas. E dos clipes de coreografias.

Mas essa brincadeira com “Sua Cara” nem brincadeira ficou parecendo.

Aparece muito a Mariana e a Bianca agachando e os dois gêmeos, que sabem dançar, atrás delas em segundo plano.

Vale que eles estão sem camisa? Ah, vale. Vale que elas são lindas também? Ah, vale. Vale pros seguidores, que adoram eles? Óbvio.

Mas fiquei sem entender o motivo do clipe. Tô exigindo demais? O que vocês acharam?

O post Youtubers fazem clipe pra música de Diplo, Anitta e Pabllo Vittar, “Sua Cara” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.