Ads Top

7 séries incríveis da Netflix para assistir em um dia

BoJack Horseman (Foto: Divulgação)

 

Nada como ter um dia de descanso e maratonar uma série qualquer na TV ou no computador. O problema é que, às vezes, a vida é muito curta para começar aquela série que tem 50 temporadas com episódios de uma hora. A forma mais fácil de dar conta é escolher produções com poucos episódios — e preparar um balde de pipoca.

Confira algumas séries curtas e incríveis disponíveis na Netflix para assistir em apenas um dia:

1 - Please Like Me (2013)
Criada e estrelada pelo comediante Josh Thomas, Please Like Me mostra a jornada de Josh, um rapaz que descobre ser gay após o término de um namoro com uma mulher. A série australiana possui quatro temporada com duração entre seis e dez episódios cada. 

 (Foto: Divulgação)

 

2 - Call the Midwife (2012)
O drama britânico tem como protagonistas parteiras que trabalhavam em Londres, na Inglaterra, entre as décadas de 1950 e 1960. Com seis temporadas com entre seis e oito episódios cada, a série é reverenciada pela crítica por sua qualidade e abordagem de temas como aborto, racismo, vício e prostituição. 

 (Foto: Divulgação)

 

3 - One Day at a Time (2017)
Baseada em uma série de mesmo nome que foi transmitida na década de 1970, a comédia retrata o dia a dia de uma família de descendentes de cubanos vivendo nos Estados Unidos. A enfermeira Penelope se torna mãe solteira e conta com a ajuda da mãe (interpretada pela veterana Rita Moreno, de Amor Sublime Amor) para criar dois filhos adolescentes. A sitcom conta com 13 episódios de 30 minutos de duração. 

 (Foto: Divulgação)

 

4 - Crazyhead (2016)
Do mesmo criador de Misfits (2009) e Dirk Gently (2010), a série é uma das poucas do gênero "comédia de horror" a passar na televisão. Com seis episódios, a produção mostra o dia a dia das amigas Amy e Raquel que precisam conciliar suas vidas com a luta contra demônios e criaturas do mal. 

 (Foto: Divulgação)

 

5 - BoJack Horseman (2014)
Usando o antropomorfismo, a série mistura comédia e drama para contar a história de BoJack, que foi a estrela nos anos 1990, e atualmente vive a decadência de seu estrelato. Ao longo de três temporadas com doze episódios cada, a animação explora os bastidores de Hollywood e as complexidades da psique humana. 

 (Foto: Divulgação)

 

 

 

6 - Cara Gente Branca
Baseada no filme de mesmo nome, a série de dez episódios acompanha a vida de um grupo de universitários negros enquanto lidam com o dia a dia no campus. Ao mesmo tempo que aborda temas sérios — o racismo, a autoestima da mulher negra e a repressão policial —, Cara Gente Branca usa o humor para fazer ótimas sacadas.

 (Foto: Reprodução)

 


7 - The Lizzie Borden Chronicles (2015)
Baseada na história de Lizzie Borden, americana que assassinou sua família em 1892, a série estrelada por Christina Ricci (Pam Am) mostra a figura histórica tentando recomeçar a vida após seus crimes. The Lizzie Borden Chronicles tem uma temporada com oito episódios com uma hora de duração. 

 (Foto: Divulgação)

 

Leia também:
+ Aprenda inglês assistindo às séries que você mais gosta
+ 11 séries incríveis escondidas na Netflix

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.