Ads Top

Agora você pode acompanhar temas específicos do TB no Flipboard

O Flipboard é um velho conhecido dos leitores do Tecnoblog. Gratuito, ele permite acompanhar seus temas e sites preferidos em uma interface bem agradável — especialmente em telas maiores, como tablets. A boa notícia é que nossa parceria com o aplicativo foi ampliada: agora temos 11 revistas de tecnologia no serviço.

Isso significa que os usuários do Flipboard poderão optar por acompanhar temas específicos abordados pelo TB — isso será ainda mais importante agora que estamos aumentando nossa quantidade de publicações diárias. A principal revista é a Destaques, na qual selecionamos os textos que você não pode perder; se estiver com pouco tempo livre, esta é a revista para folhear.

Mas também criamos revistas para quem é fã de alguma das grandes empresas de tecnologia, como Apple, Facebook ¯\_(ツ)_/¯, Google ou Microsoft; ou quer acompanhar temas específicos: Smartphones, com os últimos lançamentos de gadgets; Inteligência Artificial, que provavelmente será uma das últimas grandes invenções da humanidade; e Telecom, que, como você sabe, tem um cuidado especial por aqui.

Mais de 20 mil pessoas já nos acompanham por lá; este é o nosso canal. Você pode baixar o Flipboard no Android, iOS e Windows.

Agora você pode acompanhar temas específicos do TB no Flipboard

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.