Ads Top

Autocrítica: Justin Bieber escreve carta aos fãs e diz que deixou “o ciúme e o medo” guiarem sua vida

Depois de cancelar a “Purpose Tour”, Justin Bieber escreveu um textão publicado na madrugada desta quinta-feira (3) em suas redes sociais para explicar os motivos que o levaram a deixar os palcos temporariamente.

O cantor falou pela primeira vez que o motivo que canelou seus shows foi porque deseja ter uma carreira e futuro “sustentável”. Ele disse a seus fãs que ele estava “agradecido” pela jornada e pela “vida” com eles. Bieber ainda escreveu: “Eu deixei minhas inseguranças me dominarem, eu deixei meus relacionamentos quebrados ditarem a maneira como eu agi em relação às pessoas e da maneira como as tratava”. Ele acrescentou que também deixou “a amargura, o ciúmes e o medo” guiarem sua vida.

 

Instagram Photo

O post Autocrítica: Justin Bieber escreve carta aos fãs e diz que deixou “o ciúme e o medo” guiarem sua vida apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.