Header Ads

“Black-ish” terá episódio inspirado em “Hamilton”

A estréia da quarta temporada de “Black-ish”, que será transmitida dia 3 de outubro nos Estados Unidos, será inspirada no grande sucesso musical “Hamilton”, segundo contou o criador da série, Kenya Barris, ao Los Angeles Times.

No episódio, a família Johnson assiste a uma peça escolar com os gêmeos Jack e Diane (Miles Brown e Marsai Martin) celebrando o feriado do Dia de Colombo. Dre (Anthony Anderson) fica irritado com as imprecisões quanto ao contexto histórico. Sentindo que não há feriados negros, Dre recruta o cantor Aloe Blacc para ajudá-lo a criar uma música cativante para aumentar a consciência de um feriado que vale a pena celebrar: Juneteenth (19 de junho, o dia da abolição da escravidão nos Estados Unidos).

Kenya Barris disse que o episódio foi amplamente influenciado pelo seu carinho pelo musical hip-hop. “Eu vi ‘Hamilton’ uma tonelada de vezes. O que me pegou é a ideia de uma peça historicamente contextual que fala sobre o que é uma história americana. Isso é o que é ‘black-ish’. É uma peça contemporânea que fala com o que é a América”, disse Barris ao jornal.

 

 

O post “Black-ish” terá episódio inspirado em “Hamilton” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.