Header Ads

Canal Starz está produzindo “Ascendente”, última parte da saga “Divergente”

Como já sabemos há algum tempo, “Ascendente”, último filme da saga “Divergente”, não vai ser lançado nos cinemas, somente na televisão. Sabe-se também que Shailene Woodley, a protagonista da franquia, não aparecerá na nova produção – outros atores também devem deixar de lado o projeto.

Agora, o Deadline garante uma nova casa para “Ascendente”: o canal Starz, de séries como “Spartacus”, “Outlander” e “American Gods”.

De acordo com o site, o canal, recentemente comprado pela Lionsgate, estúdio responsável pela saga “Divergente”, está desenvolvendo uma série, e não um telefilme como era divulgado. Por isso, não temos certeza se será uma série limitada de apenas uma temporada ou se será um telefilme mesmo e o Deadline usou o termo errado. Por enquanto a gente fica com o que o site diz.

A série será dirigida por Lee Toland Krieger (“A Incrível História de Adaline”) e escrita por Adam Cozad (“A Lenda de Tarzan”) – os dois já estavam envolvidos no que seria o filme de “Ascendente”.

A ideia da Lionsgate é fazer um telefilme para encerrar a história e depois possivelmente criar uma série derivada com novos personagens. O estúdio quer o elenco original em “Ascendente”, mas parece que as coisas não vão dar tão certo assim. Ou será que pelo menos a Shailene repensa e topa participar da série?

O post Canal Starz está produzindo “Ascendente”, última parte da saga “Divergente” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.