Ads Top

Contagem regressiva

 (Foto: Reprodução/ HBO)

 

Adaptada do livro best seller do autor argentino Gustavo Malajovich, a série O Jardim de Bronze levou o sucesso das prateleiras para as telas da televisão. A saga do arquiteto Fabián Danubio, vivido pelo ator Joaquín Furriel, em busca da filha pelas ruas de Buenos Aires tem conseguido provar que a América Latina sabe fazer muito mais que telenovelas.

O thriller policial, que estreou em 25 de junho no canal HBO, vai ao ar todos os domingos às 21 horas.

A jornada de Fabián tem sido intensa desde que decidiu trabalhar em paralelo com a polícia da cidade para encontrar pistas que o levem ao paradeiro de Moira. Como os esforços do investigador Raúl Mondragón e da agente policial Lidia Blanco não têm sido suficientes, Fabián ainda conta com a ajuda do detetive particular César Doberti ‒ que encontrou uma pista fundamental nos episódios recentes: o brinquedo favorito da garota e uma pista contra criminosos perigosos na pensão Brisas do Mar. Agora, será necessário prestar atenção aos detalhes a tempo de encontrar Moira viva. 

 (Foto: Reprodução/ HBO)

 

Eletrizante, a série conta com o roteiro do próprio Gustavo Malajovich, juntamente com Marcos Osorio Vidal, e traz um elenco de peso, como Furriel, Norma Aleandro, Gerardo Romano e Julieta Zylberberg.

Os caminhos que Fabián precisou percorrer e as decisões obscuras que precisou tomar para avançar em sua busca mostram quanto não há limites éticos para o amor quando se trata de família. Só esperamos que ele chegue a tempo.

 (Foto: Reprodução/ HBO)

 

 (Foto: Reprodução/ HBO)

 

Acompanhe a HBO no Twitter, Facebook e Instagram para receber as novidades sobre O Jardim de Bronze.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.