Header Ads

Disney vai retirar seus filmes da Netflix nos EUA em 2019 e criar próprio serviço de streaming

Chegará em breve mais um concorrente da Netflix, e de peso. A Disney anunciou nesta terça-feira (8) que vai retirar em 2019 todos os seus filmes da Netflix nos Estados Unidos e criar um serviço de streaming próprio.

Assim, a empresa planeja, a partir de 2019, disponibilizar em sua plataforma filmes como “Toy Story 4”, a sequência de “Frozen: Uma Aventura Congelante” e o live-action de “O Rei Leão”.

“A Disney também investirá significativamente em uma série anual de filmes originais, séries, curtas e outras exclusivas da marca Disney para o serviço. Além disso, a plataforma contará com uma vasta coleção de conteúdo, incluindo filmes da Disney e Pixar e programas de televisão do Disney Channel, Disney Junior e Disney XD.”

A mudança vai valer por enquanto apenas para o mercado americano. Também não há informações a respeito das produções da Marvel e da Lucasfilm, companhias que fazem parte da Disney, então elas não devem entrar nesse esquema.

O post Disney vai retirar seus filmes da Netflix nos EUA em 2019 e criar próprio serviço de streaming apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.