Ads Top

Esse garotinho cantando “Let It Go” pra Idina Menzel vai alegrar seu domingo

Um hino é um hino!

Durante uma apresentação em Dallas, no Texas, Idina Menzel convidou algumas crianças para subirem ao palco, e ela avistou um único menino na audiência e foi falar com ele.

Enquanto conversava com o pequeno Luke, de 11 anos, ela disse que “toda vez que um menino aparece, ele me diz que ele realmente não gosta dessa música”, e explicou que um jovem até disse que prefere a música “Can’t Stop the Feeling”, de Justin Timberlake para “Trolls”. “Estou ofendido”, retrucou o garoto.

Em seguida ele cantou o refrão de “Let It Go”, deixando Idina Menzel chocado e encantada com sua performance. “Vocês podem se calar por um minuto e deixá-lo cantar novamente? Não estão ouvindo todas as sutilezas porque estão gritando”, falou para o público e pediu que Luke interpretasse a música de novo.

Ele o fez, e arrasou com uma nota gigante no final deixando Idina Menzel de boca aberta mais uma vez. Em seguida, ela deixou as outras crianças cantarem, e dividiu o microfone com Luke mais uma vez na apresentação final da música.

Dá play no vídeo abaixo a partir dos 3m55:

O post Esse garotinho cantando “Let It Go” pra Idina Menzel vai alegrar seu domingo apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.