Ads Top

Facebook está com vagas de estágio abertas no Brasil

Quer trabalhar no Facebook? Aqui vai uma dica: a empresa abriu vagas de estágio para 2018. O programa é voltado para estudantes de graduação que concluirão seus cursos em dezembro do ano que vem.

Facebook

Os participantes do programa de estágio do Facebook trabalharão no time de vendas e “ajudarão a monitorar ou desenvolver soluções para os clientes, aprendendo todos os detalhes sobre as ferramentas disponibilizadas na plataforma por meio de treinamentos e atividades externas de engajamento”, de acordo com a empresa.

As vagas para o processo seletivo estão abertas para estudantes de Administração, Ciências Econômicas, Publicidade e Propaganda, Engenharias e Marketing. É preciso ter inglês avançado e disponibilidade para morar na cidade de São Paulo e estagiar de segunda a sexta, seis horas por dia.

As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de setembro nesta página. O processo envolve uma etapa online, check-up de competências e entrevistas finais. O estágio começa em janeiro de 2018 e tem duração de um ano.

Facebook está com vagas de estágio abertas no Brasil

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.