Ads Top

Galaxy S8 Active é uma versão mais resistente e com bateria maior

Não que você não o tenha visto anteriormente, mas a Samsung acaba de confirmar o Galaxy S8 Active, um smartphone que compartilha boa parte do hardware do topo de linha mais recente da coreana, mas tem design resistente a quedas, tela sem curvaturas nas laterais e uma bateria maior.

Esta é a quinta geração do Galaxy S Active. O primeiro foi o Galaxy S4 Active, único lançado oficialmente no mercado brasileiro. Assim como no modelo passado, ele tem uma bateria com capacidade maior, de 4.000 mAh, contra 3.000 mAh do Galaxy S8, mantendo o suporte ao carregamento sem fio.

Por fora, o Galaxy S8 Active possui uma carcaça que resiste a água e poeira, além de bordas de metal com cantos reforçados, que protegem o smartphone contra choques e torções. A Samsung afirma que o aparelho pode ficar submerso em água por 30 minutos a uma profundidade de 1,5 metro ou cair de uma altura de 1,5 metro em superfícies planas sem danificar.

A tela plana AMOLED do aparelho tem 5,8 polegadas (2960×1440 pixels), e o restante das especificações continua igual ao modelo americano do Galaxy S8: processador octa-core Snapdragon 835, 64 GB de armazenamento, 4 GB de RAM, câmeras de 12 megapixels (traseira) e 8 megapixels (frontal), botão dedicado para o assistente pessoal Bixby e suporte ao Samsung Pay.

Nos Estados Unidos, o Galaxy S8 Active será vendido exclusivamente pela operadora AT&T por tempo limitado. A Samsung não informou se ele será lançado em outros países.

Galaxy S8 Active é uma versão mais resistente e com bateria maior

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.