Ads Top

“Game of Thrones” bate recorde de audiência mesmo com episódio vazado

QUEIMA QUENGARAL! “Game of Thrones” bateu o recorde de maior audiência da série com o episódio “The Spoils of War”, exibido no último domingo (6), e que vazou na internet na última sexta-feira (4).

“The Spoils of War” atingiu 10,2 milhões de telespectadores. Este número supera o recorde conquistado pela estréia da 7ª temporada, “Dragonstone”, que obteve 10,1 milhões de telespectadores (e subiu para mais de 30 milhões em repetições e transmissões em streaming). Os episódios 2 e 3 tiveram cerca de 9,2 milhões na sua primeira exibição.

O resultado é ainda mais surpreendente considerando que o episódio já estava disponível na internet três dias antes de sua exibição na TV. O roteiro para “The Spoils of War” foi vazado há mais de uma semana por um hacker que se infiltrou na HBO e liberou documentos internos, e-mails e conteúdos em meio a um esquema de chantagem e extorsão.

O vazamento pode ter até ajudado o episódio a conquistar um bom resultado. Muitas pessoas fizeram campanha contra a disponibilização ilegal do capítulo, se comprometendo a ver na TV, e aqueles que assistiram mesmo em baixa resolução, se empolgaram e diziam nas redes sociais que voltariam a conferir a grande batalha com Daenerys e seu dragão em qualidade melhor no canal.

O que vocês acharam do episódio?

(Via Entertainment Weekly)

O post “Game of Thrones” bate recorde de audiência mesmo com episódio vazado apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.