Header Ads

“Game of Thrones”: Nikolaj Coster-Waldau comenta o destino de Jaime Lannister

ATENÇÃO! ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS SOBRE O QUARTO EPISÓDIO DA SÉTIMA TEMPORADA DE “GAME OF THRONES”!
.
.
.
.
.
.
Daenerys (Emilia Clarke) botou seus dragões pra jogo no último episódio de “Game of Thrones”, exibido neste domingo (6), contra o exército de Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau).

O capítulo se encerrou com o irmão de Cersei (Lean Headey) avançando contra Khaleesi, que deu as costas à batalha para ajudar Drogon. Porém, no último instante ela é salva pelo dragão, que cospe fogo em direção ao cavaleiro, que também é salvo no último instante por Bronn (Jerome Flynn), que o derruba em um lago. No último take vemos apenas Jaime afundando sem sabermos se ele está vivo ou não.

Nikolaj Coster-Waldau deu uma entrevista à Entertainment Weekly, para comentar o destino do seu personagem. Ele revelou que quando receberam o roteiro, a direção alertou os atores que “um dos nossos principais personagens está prestes a morrer”.

O ator, obviamente, não quis confirmar se seu personagem está vivo ou não, mas comentou um pouquinho sobre a cena. “Jaime é um idiota quando pensa por um segundo: ‘Se eu posso fazer isso, posso ganhar tudo’. Não vai acabar bem para Jaime Lannister, não consigo imaginar”, declarou Coster-Waldau.

O dinamarquês ainda falou que acredita que a Targaryen é uma governante bem melhor para Westeros. “Embora Daenerys seja a heroína e os Lannisters sejam os vilões, ser queimado vivo não é legal. É uma coisa terrível quando este mosntro lança-chamas vem e incinera milhares e milhares de homens que estão apenas fazendo seu trabalho.”

Na prévia do próximo episódio liberada pela HBO, podemos ver que Daenerys vai exigir que os sobreviventes da batalha se ajoelham e jurem lealdade a ela, ou irão morrer:

E aí, vocês acham que Jaime Lannister está vivo ou morto?

 

O post “Game of Thrones”: Nikolaj Coster-Waldau comenta o destino de Jaime Lannister apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.