Ads Top

'Game of Thrones': o 4º episódio da 7ª temporada resumido em 9 tópicos

Tyrion vê o irmão, Jaime, tentando atacar Daenerys e seu dragão (Foto: Reprodução/Twitter)

 

O 4º episódio da 7ª temporada de Game of Thrones mal passou e já queremos mais! Para recapitular, resumimos os acontecimentos do capítulo "Os Espólios da Guerra" em 9 tópicos. Como o texto é cheio de spoilers, vale voltar mais tarde caso você ainda não tenha assistido ao capítulo — não diga que não avisamos:

+ 11 reações que representam o que foi assistir ao 4º episódio de GoT

1) Jaime Lannister recolhe o que saqueou dos Tyrell no Jardim de Cima. O dinheiro é encaminhado para pagar o Banco de Ferro. Em Porto Real, Cersei conversa com o representante do banco sobre o pagamento da dívida da guerra.

+ Ator que viveu Hodor dá margem à teoria perturbadora sobre os Lannisters

2) Mindinho entrega a Bran a adaga de aço valiriano que foi utilizada para tentar matá-lo na primeira temporada. Baelish conta ao novo Corvo de Três Olhos que protegerá os filhos da Lady Stark. Meera interrompe a conversa e se despede de Bran. Durante a conversa, ele afirma que não é mais inteiramente Bran Stark, tudo mudou desde o que aconteceu na caverna na temporada anterior.

+ Detalhe escondido pode revelar futuro de Mindinho em Game of Thrones

3) Arya Stark chega em Winterfell e reencontra seus irmãos, Sansa e Bran. O Corvo de Três Olhos dá a adaga que ganhou para Arya.

Arya, Sansa e Bran se reencontram em Winterfell (Foto: Reprodução/Twitter)

 

4) Em Pedra do Dragão, Jon Snow mostra o vidro de dragão, bem como as marcas dos filhos da floresta deixadas dentro das montanhas, para Daenerys Targaryen. Os registros mostram que os povos antigos lutaram juntos contra um inimigo em comum: os White Walkers. O Rei do Norte sugere que ele e a khaleesi devem fazer o mesmo. Ela aceita, desde que ele se ajoelhe e reconheça o governo dela como o legítimo.

5) Na praia, Tyrion Lannister e Varys dizem à mãe dos dragões que o exército dos Imaculados tomou Rochedo Casterly que, por sua vez, está vazio, já que os Lannisters estão saqueando Jardim de Cima. Ela decide voar com seus dragões até o local. Jon Snow a aconselha a ser moderada, que não use os filhos para queimar pessoas e locais.

6) Em Winterfell, Arya pede que Brienne de Tarth a treine, dando início a uma das cenas de duelo mais bacanas da temporada.

+ O detalhe que você não percebeu no reencontro de Arya e Nymeria em GoT

7) Missandei conta a Jon Snow e Davos Seaworth o motivo de seguir Daenerys. Logo depois, Theon Greyjoy desembarca em Pedra do Dragão, se reencontrando com Jon após várias temporadas.

8) Na estrada, Jaime conversa com os Tarly sobre a batalha e o caminho que seguirão. Os homens ouvem um barulho e entram em formação: são os dothraki vindo em sua direção. No céu, Daenerys Targaryen chega com seus dragões e queima parte do exército Lannister, dando margem para o dothraki atacarem.

Jaime e Bronn veem um dragão pela primeira vez em GoT (Foto: Reprodução/Twitter)

 

9) Bronn revela a grande besta desenvolvida em Porto Real para matar os dragões. Um deles solta fogo e queima a arma. Jaime tenta aproveitar a brecha para atacar Daenerys, mas é jogado no lago antes que o dragão o queime vivo.

 

Além da cobertura em tempo real, todas as segundas-feiras às 15h, a redação da GALILEU apresenta ao vivo no Facebook o Galileu em Westeros, um programa de análise sobre os episódios de Game of Thrones. Não perca!

Leia também:
+ 11 reações ao vazamento do novo episódio de 'Game of Thrones'
+ 'Game of Thrones': detalhe escondido pode revelar futuro de Mindinho
+ Cientista cria algoritmo para prever próximas mortes de 'Game of Thrones'
+ Hackers roubam dados da HBO e episódios de 'GoT' podem ser vazados

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.