Ads Top

'Game of Thrones': o que está acontecendo com Bran Stark?

Bran Stark nunca mais voltará a ser o mesmo em GoT? (Foto: Divulgação)

 

Desde os acontecimentos da caverna na sexta temporada de  Game of Thrones, Bran Stark não aparenta mais ser o mesmo. 

+ Hackers vazam números de telefone do elenco de 'Game of Thrones'

(Alerta de spoilers! Caso você ainda não tenha assistido os episódios mais recentes de GoT, vale voltar mais tarde.)

No 4º episódio da 7ª temporada (veja um resumo aqui!), Arya Stark voltou para Winterfell, reencontrando seus irmãos, Sansa e Bran. Enquanto as duas parecem felizes com o momento, o jovem Stark parece impassível, soltando apenas um "Você voltou para casa". 

Em "Os Espólios da Guerra", em outro momento desconfortável, o rapaz diz lembrar de como era ser Bran Stark, mas que não é mais ele. Segundo o Vulture, a afirmação mostra que, ao assumir a posição de Corvo de Três Olhos, o jovem absorveu tantas informações e lembranças que as suas experiências como Brandon Stark passaram a formar uma porção muito pequena do conjunto.

Não é que Bran morreu na caverna, deixando só o corpo para o Corvo, mas a identidade antiga perdeu a relevância dentro de tudo que veio com suas novas funções e habilidades. Com esse novo conjunto, ele já conseguiu, por exemplo, ver que Arya tinha planos para ir para Porto Real e que mudou de ideia para ir para Winterfell, e o que Mindinho andou aprontando antes de se dizer leal aos Stark.

+ Último episódio de 'GoT' pode ter confirmado teoria sobre Mindinho

 (Foto: Reprodução/Twitter)

 

Ao mesmo tempo, ao assumir visões do passado e do futuro, Brandon conseguiu também outra perspectiva, na qual nem conseguiu agradecer a Meera pelos sacríficios que ela e sua família fizeram por ele, e em que fez Sansa se lembrar da noite de seu casamento com Ramsay Bolton, uma das piores da vida da irmã. 

+ Psicólogo analisa personagens de ‘GoT’ como se fossem seus pacientes

Nas vezes em que outros personagens se referiram a ele como o herdeiro do Norte, Bran negou, reforçando a possibilidade de nunca mais voltar a ser o mesmo. 

Leia também:
+ Ator que viveu Hodor dá margem à teoria perturbadora sobre os Lannisters
+ 11 reações ao vazamento do novo episódio de 'Game of Thrones'

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.