Ads Top

Gloria Maria confirma que pegou Gerard Butler: “Foi ótimo”

Gloria Maria confirmou que já teve um caso com Gerard Butler, quando o ator veio ao Brasil divulgar o filme “300”, em 2016. A jornalista contou a história em uma entrevista para o canal do YouTube de Matheus Mazzafera.

“A gente teve uma história. Rolou uma história. Ele veio lançar o filme 300 com o Rodrigo Santoro aqui no Brasil, eu fui à festa de lançamento e a gente se conheceu. Parece que ele gostou bem de mim e saímos de lá juntos e ficamos um pouco juntos. Ele é um amor. Não vou negar porque eu sou livre, dona da minha vida, e ele também é, aquele gato. Não foi bom, não. Foi ótimo”, confessou a apresentadora.

A declaração de Gloria Maria sobre Gerard Butler acontece a partir de 4m38:

A jornalista ainda falou que seu crush atual é “no momento um iraniano, que graças a Deus ninguém conhece, mas é esse que eu gostaria de pegar e tá quase lá”.

Gloria Maria também publicou no Instagram algumas fotos dos dois curtindo a festa de lançamento de “300” juntos, mas logo apagou.

Instagram Photo

O post Gloria Maria confirma que pegou Gerard Butler: “Foi ótimo” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.