Ads Top

Hackers ameaçam vazar mais conteúdo antes de próximo episódio de GoT

Terceiro episódio da sétima temporada de Game of Thrones (Foto: Divulgação)

 

Após o anúncio de que 1,5 terabytes de conteúdo foram roubados da HBO, os hackers responsáveis revelaram que pretendem vazar mais informações da emissora no próximo domingo, quando o 4º episódio da 7ª temporada de Game of Thrones for ao ar.

+ Ator que interpreta Hodor dá margem à teoria perturbadora sobre os Lannisters em Game of Thrones

Em e-mail à Variety, os hackers escreveram que "liberarão os conteúdos roubados gradualmente todas as semanas", ressaltando que a próxima leva será vazada no domingo (6). Até o momento, somente episódios de BallersRoom 104 foram parar na internet. 

Segundo o presidente e CEO da HBO, Richard Plepler, não há evidências de que os hackers tiveram acesso aos e-mails dos funcionários da empresa. "No momento, não acreditamos que nosso sistema de e-mail foi comprometido, mas uma investigação está em curso", escreveu em e-mail à equipe da emissora. "Qualquer intrusão desta natureza é, obviamente, perturbadora, inquietante e um incômodo para todos nós."

+ Teoria sobre a volta de Gendry a 'Game of Thrones' é maravilhosa

Até agora, nenhum episódio antecipado de GoT chegou na rede mas, segundo os hackers, vazar os episódios da série é um de seus objetivos. Junto com a distribuição de informações sigilosas, este é um dos maiores medos da HBO.

Leia também:
+ 'Game of Thrones' faz referência a 'Harry Potter' em estreia da temporada
+ 11 memes de 'Game of Thrones' que vão melhorar o seu dia
+ 'Game of Thrones': estreia teve 90 milhões de visualizações ilegais

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.