Ads Top

Halle Berry diz que Tempestade e Wolverine se pegavam em “X-Men”

Durante uma entrevista à revista Entertainment Weekly, Halle Berry disse que Tempestade e o Wolverine (Hugh Jackman) tinham um caso no universo de filmes dos X-Men.

“Tempestade e Logan eram amantes. É verdade. Eles tiveram algo. No último filme tínhamos uma cena de beijo, mas foi cortada, então o que estou dizendo é verdade”, contou a atriz.

Como a atriz mencionou, em uma cena excluída da “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, Logan beija Tempestade antes de viajar para o passado para mudar o curso da história. Confira no vídeo abaixo:

Halle Berry disse que ela e Jackman mantiveram o material para criar a história de seus personagens. “Eu brinco que nos filmes, eu fico ‘como é que ninguém está amando Tempestade. Como o que há de errado com ela?’ Então, nós decidimos que eles tinham um envolvimento amoroso, e então Jean veio e estragou isso”.

A atriz descreveu o relacionamento dos personagens como “maravilhoso”, mas apenas “por um tempo”. “Quando ele realmente decidiu que Jean Gray era seu [amor], isso causou um problema. Tempestade estava com o coração partido depois disso. As garras não eram um problema, mas ter duas garotas ao mesmo tempo, isso não funciona para Tempestade”, afirmou Halle Berry.

O post Halle Berry diz que Tempestade e Wolverine se pegavam em “X-Men” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.