Ads Top

Intérprete de Hodor dá margem à teoria perturbadora sobre os Lannisters

 (Foto: Reprodução)

 

O ator Kristian Nairn, que viveu o Hodor em Game of Thrones, cometeu uma gafe que reviveu uma antiga teoria sobre os gêmeos Lannister, Cersei e Jaime. 

+ Veja as fotos do 4º episódio da 7ª temporada de 'Game of Thrones'

Em entrevista ao Thronecast, da Sky Atlantic, o ator afirmou: "Com sua história de família e o seu pai sendo obviamente o Rei Louco...". Foi o sucficiente para fazer a engrenagem da cabeça dos fãs começarem a girar — mesmo depois de Nairn ter dito no Twitter que foi apenas um engano. 

 (Foto: Reprodução/ Twitter)

 

Leia também:
+ Detalhe escondido pode revelar futuro de Mindinho
+ 5 atores que ligam os filmes de 'Harry Potter' a 'Game of Thrones'

O rumor de que Aerys Targaryan pode ter engravidado a esposa de Tywin Lannister, Joanna, circula há algum tempo na rede. O próprio escritor George R. R. Martin já escreveu sobre a obsessão do Rei Louco por ela nos últimos livros da série. Mas a suspeita da maioria dos fãs era a de que Tyrion seria o filho bastardo.

Se a hipótese for confirmada, Cersei e Jamie seriam meio-irmãos de Daenerys, e Jon Snow seria sobrinho dos três. Com isso, assim como Tyrion, Jaime também seria o assassino do próprio pai. Fãs já especulam que, para Tywin, pior do que ter o pequeno como filho, seria o fato dele ser o seu único herdeiro, o que explicaria tanto ódio. 

Além disso, Cersei já demonstrou que tem habilidades com fogo. 

+ Teoria sobre a volta de Gendry a 'Game of Thrones' é maravilhosa

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.