Ads Top

Menino de 9 anos se candidata para ser "guardião da galáxia" pela NASA

Groot (Foto: Reprodução/ Marvel)

 

A NASA abriu uma vaga de protetor planetário e recebeu uma candidatura muito inusitada. O norte-americano Jack Davis, de apenas nove anos, disse que está apto para o cargo porque ele assistiu a “quase todos os filmes de espaço e de alienígenas”.

O pequeno, que está cursando a quarta série do ensino fundamental, também contou já ter visto a série Agentes da S.H.I.E.L.D., e que pretende assistir em breve o filme Homens de Preto. Entre os outros argumentos, Davis afirmou que é ótimo em jogar videogames e que a irmã dele já acredita que ele seja um extraterrestre. 

Leia também: 
+ Artista recria monstros de desenhos feitos por crianças
+ Vítima de bullying cria app para que crianças não passem o recreio sozinhas

Um amigo dos pais do menino postou uma foto da carta no Reddit e a imagem viralizou nas redes sociais. Até o momento, a agência espacial americana não se manifestou sobre o ocorrido. 

Em um dos trechos mais divertidos da aplicação, Davis afirmou que pode "aprender a pensar como um alienígena". E no final da carta, ele assinou como se fosse um "guardião da galáxia". Confira a tradução completa: 

"Querida NASA,
Meu nome é Jack Davis e eu gostaria de me inscrever para o trabalho de oficial de proteção planetária. Eu posso ter nove anos, mas acho que seria apto para o trabalho. Uma das razões é que minha irmã diz que eu também sou um alienígena. Eu vi quase todo o filmes de espaço e de alienígenas que eu posso. Eu também vi o seriado
Agentes da S.H.I.E.L.D. e espero ver o filme Homens de Preto. Eu sou ótimo em videogames. Eu sou jovem, então eu posso aprender a pensar como um alienígena. 
Atenciosamente,
Jack Davis
Guardião da Galáxia
Quarta série" 

Carta, NASA, Jack Davis (Foto: Reprodução/ Reddit)

 

 

A vaga
A vaga de protetor plantério pela agência espacial americana surgiu para proteger a biosfera e evitar contaminação biológica de organismos extraterrestres que possam vir intencionalmente ou não de qualquer missão espacial. O salário varia de 124 mil a 187 mil dólares por ano.

Apenas cidadãos dos Estados Unidos podem se candidatar. A princípio, a vaga tem duração de três anos, mas há a possibilidade de extensão por mais dois. Além disso, quem quiser participar do processo seletivo terá que passar por um teste de drogas. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.