Header Ads

Nesse verão você não me escapa


Cê tá é querendo me matar, só pode. Ainda nem começou a esquentar e vem com esses posts de “Vem verão”, legenda com emoji de solzinho, copinho, praia e blá blá blá. Eu aqui abaixo de chuva, na rua, dentro mim, confuso como um trovão clareando a noite de inverno. Afinal, é agora né? Tá chegando a hora de pararmos com os joguinhos psicológicos, os ataques de likes nas fotos mais emblemáticas e as respostas de stories, assim, como quem não quer nada. Esse verão vai ser de maré boa. Para mim e você também.

Me convida para jogarmos um vôlei de areia que eu te chamo para um choppinho na pastelaria. Sei lá, qualquer desculpa anda servindo ultimamente.

Só sei que chega de esperar. A vida é muito curta para fazer essa cena de que ‘não quer’ por muito tempo. Eu tô te querendo e não é de hoje. Se a recíproca é verdadeira – e eu sei que é – você tá esperando o quê para baixar a guarda e me dar o sinal verde para seguir em frente? Então te encontro depois desse semáforo, você acelera dai que eu boto o pé na tábua daqui. Quem sabe, com sorte, a gente se bata bem de frente.

Não me interessa a marca do seu carro, o perfume das suas amigas, o Iphone do seu irmão. Tô pouco me lixando se a gente tem a ver em alguma coisa, nessa aula eu faltei. Eu só sei que o importante é se rolar química. Ah, e principalmente algo que tenha contato com alguma lei da física. Aquela terceira lei de Newton: toda ação gera uma reação. Dane-se. Não sou lá nenhum Einstein para entender de nenhum dos dois assuntos, mas estou colocando as coisas em movimento por aqui. Se isso tudo for verdade, a sua resposta vem na mesma proporção. Olha, se você vier com a mesma intensidade que eu estou indo, a gente quebra tudo!

Liga o som e vamos acordar esse prédio. O ar condicionado no quinze, a TV no volume máximo, abre a geladeira, pega catuaba. Bom, cê entendeu: tudo igual as músicas que tem feito sucesso tão falando. Minha camiseta rock n roll não faz com que eu deixe de ver o óbvio: e não é que esses artistas top nas paradas de hoje em dia estão mesmo com a razão!? É tudo muito simples e as pessoas complicam. Querem parecer mais intelectuais que realmente são, querem ser mais puras do que realmente parecem, parecem não querer e no fundo querem mais do que tudo. Eu parei de ser um desses hipócritas. Eu quero e vou pra cima. De arrependimento eu não morro, que eu morra de luxúria.

Tá começando a esquentar e se você também percebeu, nesse verão você não me escapa.

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.