Header Ads

Pabllo Vittar novinha cantando Whitney, Beyoncé, Lana e mais artistas! Olha o pisão!

Que Pabllo Vittar é um sucesso, todo mundo já sabe! A cantora vem emplacando hit atrás de hit e ganhando cada vez mais projeção não só no Brasil como também no exterior.

Mas engana-se quem pensa que tudo isso foi do dia pra noite. Pabllo vem há um bom tempo investindo em sua carreira musical, usando a internet para mostrar suas habilidades vocais.

Dando uma vasculhada na rede, encontramos alguns vídeos incríveis dela fazendo covers incríveis de músicas incríveis! Achamos tudo muito incrível e decidimos fazer uma lista com alguns deles! Confira!

O primeiro vídeo, provavelmente, você já deve ter visto. Ele já circulou bastante pela rede e já até apareceu em alguns programas de TV. Nele, Pabllo aparece com um visual bem diferente do que ela tem hoje, cantando o clássico “I Have Nothing”, de Whitney Houston! Olha só:

 

Neste outro vídeo, Pabllo aparece cantando mais um sucesso, “Summertime Sadness”, da Lana Del Rey:

Já aqui ela canta a música “Impossible”, da Shontelle:

Tem também “When Love Takes Over”, do David Guetta com a Kelly Rowland. Aqui Pabllo conta até com a ajuda de dois dançarinos. Tem até chuva de papel picotado no meio da apresentação!

Na nossa pesquisa pela internet, descobrimos também que, muito antes de se tornar a rainha da porra toda famosa, Pabllo criou um canal no Youtube chamado “Pabllo Knowles”. Lá, Pabllo postava outros de seus covers, cantando sucessos como Titanium, do David Guetta, e até 1+1, da Beyoncé! Olha só:

Tem ainda “She Wolf” (Falling to Pieces), do David Guetta com a  Sia e “Wild Ones”, do Flo Rida também com a Sia:

Um arraso, né!?

O post Pabllo Vittar novinha cantando Whitney, Beyoncé, Lana e mais artistas! Olha o pisão! apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.