Ads Top

Peter Krause, de “A Sete Palmos”, fará nova série de Ryan Murphy com Angela Bassett

Angela Bassett não é mais a única pessoa confirmada na nova série do Ryan Murphy. Durante evento para críticos de televisão norte-americanos, a FOX anunciou a entrada de Peter Krause no elenco de “911” (via The Hollywood Reporter).

Krause é conhecido por ter feito a série “A Sete Palmos” (ou “Six Feet Under” em inglês), “Parenthood” e o filme “O Show de Truman”. Mais recentemente, o ator foi visto na série “The Catch”.

“911” é uma série no esquema procedural, aquele no qual cada história do episódio se encerra ao fim dele, sem precisar ter (sempre) relação com o próximo capítulo – por exemplo, “Law and Order: SVU”. Como o título sugere, “911” vai acompanhar a rotina serviços que respondem às ligações de emergência: polícia, paramédicos e bombeiros.

Não há informações sobre os personagens de Krause e de Angela.

“911” terá 13 episódios e Tim Minear, produtor de “American Horror Story” e “Feud”, será o responsável pela história da série. A estreia está prevista para o primeiro semestre de 2018.

O post Peter Krause, de “A Sete Palmos”, fará nova série de Ryan Murphy com Angela Bassett apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.