Ads Top

Preta Gil e Pabllo Vittar apresentam “Decote” ao vivo na TV

Preta Gil e Pabllo Vittar participaram do “Encontro com Fátima Bernardes” desta quarta-feira (9) e apresentaram o dueto “Decote” pela primeira vez ao vivo na TV.

A música foi liberada ontem, já com um lyric video, e esta é a primeira vez que as duas se juntam para apresentar a canção, como a Rede Globo não permite que vídeos de seus programas sejam disponibilizados no YouTube, a apresentação só pode ser assistida no Gshow. É só clicar aqui.

Preta Gil explicou para Fátima como conheceu Pabllo: “A Pabllo causou em mim um impacto. Fiquei muito impactada quando eu vi o primeiro clipe dela, de ‘Open Bar’. Fiquei apaixonada por ela e comecei a segui-la como fã, até o dia em que chegou uma música para mim com a voz dela cantando. Vi a oportunidade de me aproximar de um ídolo. Ela é um ídolo”, declarou

Pabllo Vittar ainda cantou “Sua Cara” e “K.O.” no matinal. Fátima Bernardes ainda propôs uma brincadeira para as duas cantoras, e elas se uniram a uma versão virtual de Daniel para cantar “Adoro Amar Você”, do sertanejo.

O post Preta Gil e Pabllo Vittar apresentam “Decote” ao vivo na TV apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.