Ads Top

Próximo episódio de “Game of Thrones” será o mais curto de toda a série

Quem esperava que uma temporada menor significasse episódios maiores pode ir tirando o dragãozinho da chuva, pois o quarto episódio da sétima temporada de “Game of Thrones” será o capítulo mais curto de toda a série. A informação foi confirmada pelos criadores do programa à revista Entertainment Weekly.

“The Spoils of War” (o título do próximo episódio) tem um tempo total de 50 minutos e define um recorde de brevidade por apenas um minuto para a série como um todo. Mas é consideravelmente mais curto do que os três primeiros episódios da temporada atual, que tiveram, cada um, uma hora ou mais de duração.

Mas não se preocupe, pois o episódio da semana seguinte (o 5º) vai voltar a 59 minutos. Além disso, a 7ª temporada também tem o episódio mais longo de toda a série, o final durará mais de 80 minutos.

O capítulo mais longo até o momento da saga foi o final da temporada 6, “The Winds of Winter”, que decorreu 69 minutos.

“Um [episódio] será o nosso episódio mais longo de todos os tempos – está chegando a cerca de 90 minutos. Outro será o nosso episódio mais curto, em 50 minutos”, explicou o criador David Benioff à EW antes da temporada ter começado.

Já viu a propaganda de “The Spoils of War”? É só dar play abaixo:

O post Próximo episódio de “Game of Thrones” será o mais curto de toda a série apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.