Ads Top

Quando você gosta de um sagitariano…


Quando você gosta de um sagitariano, você finalmente percebe que a vida pode ser mais divertida. Você aprende a ver graça em quase tudo, valoriza qualquer piadinha sem graça e entende de uma vez por todas que não há nada mais generoso do que se empenhar nessa tarefa tão bonita de fazer o outro dar risada.

Quando você gosta de um sagitariano, você finalmente entende que quem ama liberta. Ele te apresenta o sabor da liberdade e você aprende junto com ele que é muito mais gostoso viver junto quando existe a consciência de que também é possível ser feliz separado.

Quando você gosta de um sagitariano, você entende que a vida precisa ser uma eterna viagem. Que cada momento tem que ser uma descoberta. Que as experiências tem ser degustadas e não engolidas. Que de tudo tem que se extrair pelo menos uma boa história para ser vivida, contada e revivida.

Quando você gosta de um sagitariano, você finalmente entende aquele lance de levar a vida de um jeito leve. Você aprende a encanar menos e acreditar mais. Você entende que os otimistas normalmente têm sorte e se deixa levar por essa onda de positividade.

Quando você gosta de um sagitariano, você também aprende a gostar mais de você. Todo sagitariano tem essa coisa generosa de simplesmente vivendo do jeito dele, nos ensaiar um jeito bom demais de se viver…

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.