Ads Top

Quer saber como foi feita a grande batalha de “Game of Thrones”? A HBO mostra neste vídeo

ATENÇÃO! ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS DO QUARTO EPISÓDIO DA SÉTIMA TEMPORADA DE “GAME OF THRONES”!
.
.
.
.
.

O último episódio de “Game of Thrones”, “The Spoils of War”, trouxe um grande confronto entre Daenerys (Emilia Clarke) e seu dragão Drogon contra o exército de Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau). Foi uma cena grandiosa, uma das maiores batalhas da série, e um excelente trabalho da HBO.

Logo após a exibição do episódio, a HBO liberou um longo vídeo no YouTube apresentando os bastidores da sequência. A equipe de “Game of Thrones” já ficou assustada que a cena seria maior que a batalha dos bastardos, da temporada anterior.

O set principal da cena era em Cáceres, na Espanha, mas muitas coisas precisaram ser feitas em estúdio, e unidas com ajuda de chroma key (aquele fundo verde), como Daenerys montada em seu dragão. A equipe também precisou de um lança-chamas para conseguir o visual do bafo do dragão, além das diversas explosões programadas.

O fogo foi o elemento principal desta cena. A HBO incendiou o maior número de dublês na mesma sequência em qualquer produção já feita em Hollywood, e tudo precisava ser planejado com muito cuidado, e com uma equipe com extintores pronta para apagar tudo tão rápido quanto era gravado.

Confira no vídeo (em inglês) abaixo como a HBO conseguiu montar essa grande batalha:

O post Quer saber como foi feita a grande batalha de “Game of Thrones”? A HBO mostra neste vídeo apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.