Header Ads

Robert Pattinson diz que estava brincando sobre ter que masturbar cachorro em filme

Robert Pattinson revelou que estava apenas brincando quando disse que seu diretor pediu que ele masturbasse um cachorro durante as gravações do filme “Good Time”, e que tudo não passava de uma piada para tentar fazer Jimmy Kimmel rir.

O ator contou a história na noite de quinta-feira durante o programa “Jimmy Kimmel Live”, onde ele disse que recusou o pedido de seu diretor de masturbar de verdade um cachorro, e assim foi feita uma prótese para simular a cena. Os comentários de Pattinson logo viralizaram, recebendo elogios do grupo de direitos dos animais PETA, que o agradeceu por não ter participado.

“A história que contei no Jimmy Kimmel na noite passada parece ter perdido o controle. O que não ficou claro é que isso deveria ser uma piada. Ninguém esperava ou presumiu que algo desse tipo aconteceria no no set de ‘Good Time’. Somos todos amantes de animais e, obviamente, nunca faríamos nada para prejudicar um animal. Todos os envolvidos em ‘Good Time’ são profissionais incríveis e se juntaram para fazer um filme com o qual estou extremamente orgulhoso. Sinto-me envergonhado de que, no momento, eu estava tentando fazer Jimmy rir e apenas para criei uma confusão e uma falsa impressão”, disse o ator em um comunicado enviado à revista People.

O post Robert Pattinson diz que estava brincando sobre ter que masturbar cachorro em filme apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.