Ads Top

“Sense8”: Lana Wachowski brinca que vai escrever 3ª temporada porque acredita nos fãs

Apesar do anúncio do fim de “Sense8”, Lana disse que vai escrever a terceira temporada da série, porque acredita nos fãs que tem.

Lana participou de uma live no Facebook, neste sábado (4), junto com os atores Brian J. Smith (Will), Max Riemelt (Wolfgang), Toby Onwumere (Capheus) para conversar com os fãs do programa, e agradeceu o apoio deles após a Netflix cancelar a série.

“Eu recebi um e-mail brutal cancelando a série. Depois mandaram outros mais brandos, mas foi de partir o coração. Foi uma das coisas mais tristes pra mim ter que parar de trabalhar com essas pessoas. Mesmo com todo o apoio dos fãs, a Netflix continuou dizendo não. Eu já estava pronta para seguir uma outra direção quando a Netflix ligou de volta depois de umas duas semanas, devido às inúmeras petições e reações nas redes sociais. É por isso que estou aqui pela primeira vez, para poder agradecer aos fãs”, declarou a criadora da série.

Enquanto discutiam o futuro do personagem de Wolfgang, evitando revelar se ele vai sobreviver ou não, a criadora da série disse o seguinte: “Porque Lana acredita tanto em seus fãs, e está criando novos fãs, Lana vai escrever uma terceira temporada inteira”. A declaração de Lana gerou várias piadas dos atores, inclusive que a live seria cortada depois dessa fala. “Nós estamos escrevendo o destino de Wolfgang agora”, concluiu Lana após as risadas.

Confira a live completa abaixo (o momento em que Lana menciona sua vontade de escrever a terceira temporada está no minuto 16):

A criadora e os atores ainda comentaram sobre a recepção que tiveram quando vieram a São Paulo gravar cenas da série. “Todo o nosso amor por Brasil e por São Paulo. Sou extremamente agradecida pela forma com que os brasileiros abraçaram essa série. Acabou sendo uma das melhores experiências da minha vida”, disse Lana.

No começo de junho, a Netflix cancelou “Sense8” após sua segunda temporada. Porém, após uma massiva manifestação dos fãs na internet, o serviço de streaming aceitou produzir um especial de duas horas para encerrar o programa, que ainda não tem data definida para ser lançado. Por isso, a declaração de Lana deve ter sido mais uma piada ou indireta para a Netflix, já que a empresa não tem planos concretos de uma terceira temporada.

 

O post “Sense8”: Lana Wachowski brinca que vai escrever 3ª temporada porque acredita nos fãs apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.