Header Ads

Sequência de “Mamma Mia!” escala versões jovens dos personagens de Pierce Brosnan e Julie Walters

“Mamma Mia: Here We Go Again!”, sequência do sucesso “Mamma Mia!”, ganhou dois novos nomes no elenco. De acordo com o Deadline, Jeremy Irvine e Alexa Davies farão o novo filme.

Os dois interpretarão versões jovens de personagens originais: Irvine, de “Cavalo de Guerra”, será o jovem Sam, vivido por Pierce Brosnan no primeiro filme, enquanto Alexa (“A Brilliant Young Mind”) fará Rosie, cuja versão adulta foi encarnada por Julie Walters.

jeremy irvine pierce brosnan

alexa davies julie walters

Isso não significa que esses personagens originais ficarão fora da sequência. Brosnan já está confirmado, mas não há nenhuma informação sobre Julie. Amanda Seyfried retorna para “Mamma Mia: Here We Go Again!”, além de Colin Firth e Christine Baranski. O site também garante Meryl Streep no longa – a versão jovem de sua personagem, Donna, será feita por Lily James, de “Cinderela”.

Ol Parker (“O Exótico Hotel Marigold”) será o diretor e o roteirista da continuação, e a história deve mostrar mais da vida de Donna (Meryl), Harry (Firth) e Sam (Brosnan), tanto no presente quanto no passado, com outros atores interpretando os personagens jovens. Segundo o THR, a trama “mostrará como relacionamentos forjados no passado ressoam no presente”.

“Mamma Mia: Here We Go Again!” tem estreia marcada para 20 de julho de 2018.

O post Sequência de “Mamma Mia!” escala versões jovens dos personagens de Pierce Brosnan e Julie Walters apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.