Ads Top

Sharp Aquos S2 é mais um smartphone que deixa as bordas de lado

A Sharp vem criando smartphones quase sem bordas há algum tempo. Agora, a marca japonesa revelou mais um aparelho: o Aquos S2. Ele tem uma carinha de Essential Phone, remove a moldura nos três dos quatro lados e inclui um pequeno corte na região da câmera frontal para ter o melhor aproveitamento de tela possível.

O Aquos S2 é uma espécie de intermediário premium com pitadas de topo de linha: ele possui uma tela de 5,5 polegadas (2040×1080 pixels) e uma câmera com duas lentes de abertura f/1,75 que melhoram a profundidade de campo, mas traz um processador menos poderoso que o dos aparelhos mais caros, podendo ser um Snapdragon 630 ou 660.

Curiosamente, além do corte na região da câmera frontal, a Sharp decidiu cortar também os cantos do display — eles poderiam ser arredondados como em quase todos os outros smartphones sem bordas, mas ficaram mais quadradões. Além disso, há uma área considerável na parte inferior do Aquos S2, que abriga o logotipo da Sharp (por quê?!) e um botão de início com leitor de impressões digitais.

O aparelho será comercializado na China por 2.499 yuans (aproximadamente R$ 1.164) na versão com Snapdragon 630, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Uma variante com processador Snapdragon 660 terá 6 GB de RAM e 128 GB de memória, mantendo uma bateria de 3.020 mAh; o preço não foi revelado.

Com informações: The Verge.

Sharp Aquos S2 é mais um smartphone que deixa as bordas de lado

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.