Header Ads

Sinead O’Connor posta vídeo de desabafo falando sobre seus transtornos mentais: “Eu não quero morrer”

Na última terça-feira, 7 de agosto, a cantora irlandesa Sinead O’Connor postou um vídeo em seu perfil no Facebook fazendo um desabafo sobre seus transtornos mentais, revelando que já pensou em suicídio e que luta todos os dias para sobreviver: “Eu não quero morrer”, diz a cantora no vídeo.

“Estou completamente sozinha. Não tenho mais ninguém na minha vida, além do meu meu psiquiatra, o homem mais doce do mundo, que diz que eu sou sua heroína, e essa é a única coisa que me mantém viva no momento”, diz O’Connor no vídeo.

Assista:

<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2F100006731236998%2Fvideos%2F1977220665845622%2F&show_text=1&width=560″ width=”560″ height=”401″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>

A cantora, que é diagnosticada com transtorno bipolar, diz que está vivendo em um motel em New Jersey, EUA, e que há dois anos vem lutando contra os três transtornos mentais que possui. Além disso, ela também afirma ter sido maltratada pela própria família: “Estou sozinha há dois anos como castigo por ser doente mental e sinto-me furiosa por ninguém tomar conta de mim”, disse. “De repente todas as pessoas que deveriam te amar e tomar conta de você te tratam como merda. É como uma caça às bruxas”, completou.

 

“É o estigma que mata pessoas, não são os transtornos”, desabafa a cantora em um momento do vídeo.

 

O post Sinead O’Connor posta vídeo de desabafo falando sobre seus transtornos mentais: “Eu não quero morrer” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.