Ads Top

Spotify deve chegar ao Xbox One em breve

Quando o Xbox One vai ter um app do Spotify? Finalmente a gente pode presumir que logo mais: fonte próximas à Microsoft e também ao Spotify confirmaram ao The Verge que o aplicativo já vem sendo testado. Não deve demorar muito para novidade chegar aos usuários do console.

A história toda começou quando a imagem de Larry Hryb, mais conhecido como Major Nelson, apareceu em uma captura de tela publicada no Reddit que indicava que ele estava usando o Spotify no Xbox. Major Nelson é diretor de programação do Xbox Live e é muito conhecido entre os fãs da plataforma. É bastante provável, portanto, que o teste seja verdadeiro.

Faz sentido que o app esteja sendo desenvolvido agora, pois o Spotify para Windows 10 chegou à Windows Store em junho. Porém, o software foi disponibilizado ali como uma versão de desktop, não como um aplicativo universal que, como tal, seria capaz de funcionar integralmente no Xbox One. Assim, a ideia de uma versão especialmente desenvolvida para o console se mostra coerente.

Major Nelson - Spotify

Mas não há nenhuma outra informação. Não está claro quando o Spotify para Xbox será disponibilizado, tampouco como funcionará. Podemos esperar que o usuário tenha a opção de ouvir música enquanto participa de uma jogatina no console, porém.

De qualquer modo, vai ser um “antes tarde do que mais tarde”. Basta levar em conta que o Spotify está disponível para PlayStation 3 e 4 desde 2015.

Spotify deve chegar ao Xbox One em breve

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.