Ads Top

“Star Wars” chama novo roteirista para reescrever “Episódio IX”

Jack Thorne, o roteirista britânico responsável pelo filme “Extraordinário”, com Julia Roberts e Jacob Tremblay, foi convocado para trabalhar no roteiro e reescrever o nono episódio de “Star Wars” que será dirigido por Colin Trevorrow.

Segundo o The Hollywood Reporter, Trevorrow e seu parceiro de redação, Derek Connolly, estão trabalhando no roteiro, mas fontes ligadas à produção do filme dizem que “um novo conjunto de olhos” era necessário. Não está claro o quão extensa será a reescrita do roteiro.

Jack Throne também está atrelado ao projeto da BBC de adaptar para a televisão a trilogia literária “Fronteiras do Universo”, de Philip Pullman.

Rian Johnson escreveu e dirigiu “Star Wars: Os Últimos Jedi”, o oitavo capítulo da franquia que estreia em 14 de dezembro deste ano. O Episódio VII foi dirigido por J.J. Abrams, que também trabalhou no roteiro junto com Lawrence Kasdan e Michael Arndt.

A produção do Episódio IX deve começar em janeiro de 2018, segundo o The Hollywood Reporter, e o filme chega aos cinemas em 24 de maio de 2019.

O post “Star Wars” chama novo roteirista para reescrever “Episódio IX” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.