Ads Top

Teoria de 'Game of Thrones': aliança improvável está no futuro de Sansa?

Sansa Stark (Foto: Divulgação)

 

Apesar de casamentos serem importantes para o fortalecimento de alianças em Game of Thrones, poucos deles foram bem sucedidos na série da HBO. Cersei Lannister arquitetou a morte de Robert Baratheon, Robb e Talisa Stark foram assassinados pela união, Joffrey foi envenado antes de se casar com Margaery Tyrell, e Tommen se suicidou após a mesma jovem ser aprisionada pela mãe. 

+ Teoria de 'Game of Thrones' prevê o difícil futuro de Jaime Lannister

Sansa Stark já foi vítima desse artifício algumas vezes ao longo das sete temporadas de GoT. Prometida a Joffrey Baratheon, ela se tornou prisioneira dos Lannister e designada a se casar com Tyrion. Antes que isso acontecesse, a jovem conseguiu fugir com a ajuda de Mindinho, mas acabou caindo nas mãos de Ramsay Bolton, que a forçou a se casar com ele e a violentou.

Será que, após tudo isso, a nova líder da Casa Stark ainda se comprometeria com um casamento para aumentar as chances de sua família sobreviver? Alguns fãs sugerem que sim. Em discussão no Reddit, um usuário questiona a possibilidade de Sansa se casar com Dickon Tarly para que a família do moço passe a servir aos Stark e aos Targaryen em vez dos Lannister — presumindo que Dickon tenha sobrevivido à batalha do 4º episódio da 7ª temporada.

Dickon Tarly em GoT (Foto: Divulgação)

 

"Randyll Tarly é a força por trás da aliança Lannister mais recente, enquanto o jovem Dickon parece mais preocupado em dar as costas para os compromissos antigos. Se Randyll morrer e Dickon sobreviver, há uma chance de o jovem abandonar o pacto do pai com os Lannister, abrindo caminho para restabelecer laços com seu irmão, Sam", escreve o fã all_stark_87.

Segundo os fãs, o casamento entre os jovens Stark e Tarly seria perfeita para unir o norte e o sul de Westeros. Caso Dickon sobrevivesse, as chances de ele se tornar prisioneiro de Daenerys Targaryen são grandes. Com isso, ela poderia decidir casá-lo com Sansa para que ele se redimisse e tivesse uma utilidade política para seu plano de chegar ao trono de ferro. "Com a aliança Stark/Targaryen se preparando para acabar com os White Walkers, a possibilidade de Sam trazer a Casa Tarly (e o resto da Campina) seria uma vitória estratégica."

+ Teoria sobre a volta de Gendry a 'Game of Thrones' é maravilhosa

Considerando o histórico de casamentos em Game of Thrones, é difícil ser otimista. Sem contar que ainda é necessário entender quais foram as consequências da batalha entre o exército dos Lannister com o de Daenerys, fatos que prometem ser revelados no 5º episódio da 7ª temporada

Leia também:
+ Intérprete de Hodor dá margem à teoria perturbadora sobre os Lannisters
+ O que está acontecendo com Bran em Game of Thrones?
+ Atletas assistem episódios de 'Game of Thrones' em maratona na Itália

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.