Ads Top

Teoria de 'Game of Thrones' prevê o difícil futuro de Jaime Lannister

 (Foto: Divulgação)

 

O que será de Jaime Lannister em Game of Thrones? No fim do 4º episódio da 7ª temporada da série da HBO, antes que fosse queimado vivo por Drogon, que protegia Daenerys Targaryen, o regicida foi jogado na água por uma figura misteriosa.

+ Theon Greyjoy e o transtorno pós-traumático em Game of Thrones

Não ficou claro se o personagem sobreviveu ou não. Mas presumindo que a resposta seja sim, as possibilidades para ele são limitadas. No Reddit, fãs de GoT sugeriram um futuro que pode não ser nada fácil para o gêmeo de Cersei Lannister. Segundo o usuário ANiceOakTree, "se Jaime não morreu, então ele será capturado por Daenerys após ser resgatado do lago. A Cersei pode ter perdido Jaime, os Tarlys e os grãos". 

 (Foto: Divulgação)

 

Essa seria a segunda vez em que o regicida foi capturado — a primeira foi por Catelyn Stark, que o libertou acompanhado de Brienne de Tarth para Porto Real, na esperança de conseguir trocá-lo por uma de suas filhas. Os fãs sugerem que a captura de Jaime coloque seu irmão, Tyrion, em uma situação difícil, já que em outros momentos, o chefe da guarda real ajudou o anão a fugir. 

+ Último episódio de 'GoT' pode ter confirmado teoria sobre Mindinho

O início da prévia do 5º episódio da 7ª temporada mostra ainda Daenerys no topo de uma pedra conversando com o que parece ser o restante do exército Lannister. "Não estou aqui para assassinar, se ajoelhe e se juntem a mim", diz a khaleesi. A possibilidade de Jaime se tornar prisioneiro da mãe dos dragões enfureceria Cersei, tornando a disputa pelo trono de ferro ainda mais complicada.

Seria interessante ver qual tratamento Daenerys daria ao regicida — e como Tyrion influenciaria ou não o processo. 

Leia também:
+ O que está acontecendo com o Bran em 'Game of Thrones'?
+ Hackers vazam números de telefone do elenco de 'Game of Thrones'
+ Atletas assistem episódios de 'Game of Thrones' em maratona na Itália

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.