Ads Top

Teoria sobre a volta de Gendry a 'Game of Thrones' é maravilhosa

Gendry em Game of Thrones' (Foto: Divulgação)

 

Desde a 3ª temporada de Game of Thrones, fãs da série da HBO se perguntam: quando será a próxima vez que veremos Gendry?

O bastardo de Robert Baratheon apareceu nas primeiras temporadas da série no núcleo de Arya Stark, enquanto ambos fugiam de Porto Real na direção de Harrenhall. Durante esse período, os dois se tornaram próximos, e Gendry descobriu que a garota é, na verdade, herdeira da Casa Stark.

+ Confira também: O Torta Quente de 'Game of Thrones' está vendendo pães na vida real

Após ser aprisionado por Melisandre e Stannis Baratheon em Pedra do Dragão, o rapaz conseguiu fugir com a ajuda de Davos Seaworth. Mas desde então, não houve notícias dele na série.

Arya e Gendry em Game of Thrones (Foto: Divulgação)

 

Como aponta o Digital Spy, a teoria de muitos fãs é de que o personagem voltará nesta temporada para ajudar Jon Snow a construir armas contra os White Walkers. No 3º episódio da 7ª temporada, o Rei do Norte finalmente encontrou Daenerys Targaryen, que concordou em lhe dar vidro do dragão para utilizar contra os vagantes da noite. 

+ O detalhe que você não percebeu no reencontro de Arya e Nymeria em GoT

A participação do ator Joe Dempsey, que interpreta Gendry, na 7ª temporada foi confirmada, e a suposição faria sentido: como ficou amigo de Davos, que se tornou o braço direito de Jon, o jovem Baratheon seria um aliado perfeito para a luta contra o Rei da Noite.

Como a 7ª temporada será mais curta que as outras, com apenas sete episódios, é possível que Gendry volte antes do que esperávamos. Mal podemos esperar.

Game of Thrones vai ao ar todos os domingo às 22h na HBO.

Leia também:
+ 'Game of Thrones': estreia teve 90 milhões de visualizações ilegais
+ 5 atores que apareceram em 'Harry Potter' e 'Game of Thrones'
+ Algoritmo prevê as próximas mortes de Game of Thrones

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.