Ads Top

“This Is Us” perde indicação ao Emmy

“This is Us” perdeu sua indicação ao Emmy 2017 de melhor figurino após a Academia de Artes e Ciências da Televisão determinar que o episódio que foi submetido e nomeado pelos eleitores do Emmy não atende aos requisitos da categoria, segundo informações do The Hollywood Reporter.

Para ser elegível para uma indicação na categoria de figurino contemporâneo, uma produção deve enviar um episódio em que pelo menos 51% da ação tenha lugar nos últimos 25 anos. O Comitê de Prêmios da Academia determinou que “Moonshadow”, o episódio final de “This Is Us”, não atende a esse limite, com a maioria da trama ocorrendo em um período de tempo anterior – especificamente, na década de 1970, por meio de flashbacks.

“This Is Us” ainda tem 10 indicações ao Emmy, incluindo melhor série de drama.

Segundo a Entertainment Weekly, “House of Cards” será indicada no lugar de “This Is Us” na categoria, concorrendo com “Big Little Lies”, “Empire”, “Grace And Frankie”, e “Transparent”.

O Emmy 2017 será exibido no dia 17 de setembro e terá como apresentador Stephen Colbert, âncora do programa “The Late Show with Stephen Colbert”. A lista de indicados pode ser conferida aqui.

 

 

O post “This Is Us” perde indicação ao Emmy apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.