Ads Top

Último episódio de 'GoT' pode ter confirmado teoria sobre Mindinho

Mindinho provavelmente não irá parar no trono de ferro - mas já tem o trono das falsianes (Foto: reprodução)

 

O quarto episódio da 7ª temporada de 'Game of Thrones' pode ter comprovado uma teoria popular entre os fãs da série sobre Petyr Baelish, o Mindinho. 

Antes do início da temporada, uma capa da revista Entertainment Weekly mostrava Arya Stark com a adaga de Mindinho na cintura. Com isso, os fãs passaram a suspeitar que a garota seria a responsável pela morte de Baelish — e por isso ela estava com a arma de aço valiriano. 

Leia também:
+ 'Game of Thrones': detalhe escondido pode revelar futuro de Mindinho
+ 11 reações que representam o que foi assistir ao 4º episódio de GoT

Detalhe na capa de Arya Stark em 'Game of Thrones' pode dar pistas sobre rumo da temporada (Foto: Reprodução/Entertainment Weekly)

 


Aviso: spoilers a partir do próximo parágrafo!

No capítulo ''Os Espólios da Guerra'', Arya finalmente chega Winterfell, e Bran Stark tem uma conversa bem intimidadora com Mindinho. 

Até o momento, ninguém de Westeros sabe que Baelish está por trás da Guerra dos Cinco Reis e da tentativa de assassinato de Bran, lá na primeira temporada. Ninguém a não ser o próprio garoto — que é agora o Corvo de Três Olhos. 

Leia também:
+ Teoria sobre a volta de Gendry a 'Game of Thrones' é maravilhosa
+ Intérprete de Hodor dá margem à teoria perturbadora sobre os Lannisters

Durante a interação, Mindinho entrega a adaga à Bran. O jovem Stark perguntou se ele sabe de quem é a arma. Se fazendo de dissimulado, o lorde dá a entender que não sabe a origem do objeto. Bran, então, o interrompe e diz que "o caos é uma escada".

Mindinho parece bastante perturbado já que ele próprio havia dito frase na terceira temporada, quando conversava com Varys sobre como as pessoas ficam ligadas às mentiras e com medo de enfrentar a realidade. Assista abaixo ao vídeo com o trecho desse 'bate-papo': 

Dessa maneira, o garoto demonstra saber do papel de Mindinho por trás da disputa pelo trono de ferro. 

Leia também:
+ 'Game of Thrones': 3 teorias obscuras da série
+ Cientista cria algoritmo para prever próximas mortes de 'Game of Thrones'

Quando Bran se encontra com Arya, ele repassa a adaga para ela. Sansa se mostra preocupada e afirma que Mindinho nunca dá nada sem querer algo em troca, aumentando as suspeitas de que ele possa estar tramando algo. Bran, sem mostrar apreensão, responde que aquilo "não importa". 

Com isso, os fãs acreditam que Bran sabe que Arya poderia (ou vai) matar Mindinho com a arma. 

Mindinho (Foto: Divulgação )

 

 

 

 

 

 

 

 

(Com informações de Movie Pilot)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.